Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Cancioneiro Alentejano - Fui-te ver 'stavas lavando

Quem inventou a partida
Quem inventou a partida
Não sabia o que era amar
Quem parte parte sem vida
Quem parte parte sem vida
Quem fica fica a chorar


Fui-te ver ‘stavas lavando
Fui-te ver ‘stavas lavando
No rio sem assabão
Lavas-te em águas de rosas
Lavas-te em águas de rosas
Ficou-te o cheiro na mão
Ficou-te o cheiro na mão
Ficou-te o cheiro na mão
Ficou-te o cheiro no fato
Se eu morrer e tu viveres
Se eu morrer e tu viveres
Adora-me o meu retrato
Adora-me o meu retrato
Adora-me o meu retrato
Adora o meu coração
Fui-te ver ‘stavas lavando
Fui-te ver ‘stavas lavando
No rio sem assabão


Oh meu amor quem me dera
Trazer-te no coração
Trazer-te no coração
Onde não te desse o sol
Nem de Inverno nem de Verão
Nem de Inverno nem de Verão


Fui-te ver ‘stavas lavando
Fui-te ver ‘stavas lavando
No rio sem assabão
Etc.

Nenhum comentário: