Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Esta semana o Pequeno Almoço é “Smile”!


O Ciclo de Teatro com Pequeno Almoço continua esta semana em Joane, Vila Nova de Famalicão, com o espetáculo “Smile” da Cia Baal 17 de Serpa.

“Smile” é um espetáculo com uma forte componente visual, onde a imaginação do público é um ingrediente fundamental para a construção de uma narrativa particular a cada espetador.

A peça centra-se na relação entre dois personagens, uma criança e uma velha e fala-nos do longo caminho que cada um tem de percorrer em direcção à felicidade.     

Dirigido a um público jovem a partir dos 6 anos de idade, “Smile” é um espetáculo onde a magia e o inesperado se cruzam com a realidade. Duas personagens, com um sorriso sempre à mão e a ternura sempre ao pé, irão explorar os cantos escuros das relações entre os Homens. O que se esconde por trás de um sorriso?

O espetáculo começa às 10h de Domingo, 6 de Dezembro, no Centro Cultural da Juventude de Joane, concelho de Vila Nova de Famalicão, resultado de uma parceria entre o Teatro da Didascália e a Associação Teatro Construção.

Este ciclo tem como objetivo proporcionar às famílias um espaço de encontro e de reflexão entre gerações, em que o teatro é o ponto de encontro para um diálogo alargado acerca desta arte e das suas diferentes formas de decifrar entre jovens e adultos.

Estes pequenos almoços no teatro serão encerrados com o espetáculo “Guarda Mundos”, apresentado pela companhia anfitriã, Teatro da Didascália, no domingo, dia 13 de Dezembro, também às 10h.

Não perca esta oportunidade de tomar a primeira refeição do dia no teatro e em família.      

***

Download do Programa Completo:
https://meocloud.pt/link/083cea05-c4ae-4825-9152-235a136fbfea/Ciclo de Teatro c'Pequeno-Almoço  

Download de Fotos Smile: 
https://meocloud.pt/link/083cea05-c4ae-4825-9152-235a136fbfea/Ciclo de Teatro c'Pequeno-Almoço/FOTOS/Smile/

Link Vídeo: 
https://vimeo.com/123292712

///

Bilhete Normal: 3€ (pequeno-almoço incluído)

Bilhete C/Desconto para menores de 30 anos, estudantes, maiores de 65 anos e sócios ATC:

2€ (pequeno-almoço incluído)

Reservas a partir dos seguintes contactos:


Telm: ( 351) 91 565 66 77



Para informações adicionais consultar
Para mais informações contacte
Bruno Martins




Telm. ( 351) 91 829 53 51

Sobre nós
O TEATRO DA DIDASCÁLIA é uma estrutura artística profissional que tem como principal actividade a criação e a programação de artes performativas, perseguindo um trabalho de pesquisa e de cruzamento estético com o objectivo de fazer surgir uma linguagem própria e inovadora. 

Do seu trabalho de programação destacam-se os festivais VAUDEVILLE RENDEZ-VOUS, festival internacional de teatro físico, circo contemporâneo e cabaret e o festival, CONTOS d'AVÓ, um festival de narração oral organizado dentro das casas das avós das freguesias rurais do concelho de Vila Nova de Famalicão. 

Nenhum comentário: