Páginas

sábado, 20 de janeiro de 2018

Ourique - José Cid em concerto solidário a favor dos Bombeiros


Os Bombeiros Voluntários são um pilar cívico e de proteção das nossas comunidades. Esse exemplo de cidadania e de resposta de emergência, sem olhar a quem, esteve mais uma vez presente no verão trágico do ano passado e em tantos momentos dos 365 dias do ano em que existem ocorrências que exigem proteção civil e socorro.


Todas as comunidades são devedoras de um reconhecimento público e de um esforço de apoio à capacidade operacional e à prontidão dos Bombeiros Voluntários.


O Município de Ourique mantém uma relação institucional permanente com os Bombeiros Voluntários de Ourique, materializada em apoios correntes e excecionais.


Na última edição das Festas de Santa Maria, o cantor José Cid assumiu o compromisso de realizar um concerto solidário a favor dos Bombeiros voluntários da nossa terra, como reconhecimento pela sua importância social.

O concerto solidário de José Cid a favor dos Bombeiros Voluntários de Ourique decorrerá no próximo dia 28 de janeiro de 2018, domingo, pelas 16 horas, no Cine-Teatro Sousa Telles, em Ourique, tendo os ingressos um custo de 10 euros, receita que terá como destino a nossa Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários.

Os bilhetes estão à venda a partir de 16 de janeiro de 2018, no Cine-Teatro Sousa Telles.

O Município de Ourique sublinha uma vez mais a nobreza cívica do contributo das mulheres e dos homens que integram os Bombeiros Voluntários de Ourique, agradecendo igualmente o gesto altruísta do cantor José Cid e da sua equipa na concretização de mais um espetáculo cultural no Cine-Teatro Sousa Telles, em Ourique.

O Município de Ourique agradece, igualmente, o contributo solidário das Casas de Campo Castro da Cola que, desde o primeiro momento, se associaram ao evento, oferecendo as estadias da comitiva do concerto.

Com o contributo de cada um como parte integrante da comunidade, certamente estaremos a gerar maior capacidade de resposta no presente e mais futuro para Ourique.

O Município de Ourique continua a concretizar políticas autárquicas centradas nas pessoas, na valorização do território e na afirmação de Ourique e do seu Mundo Rural.

Informação retirada daqui


Nenhum comentário: